A volta do Seu Madruga

04-08-2010 12:16

 

Roteiro

 

O episódio começa com Chaves falando que Cente é o seu melhor amigo. Ele, Nhonho e Chiquinha vão brincar de achar uma cinta, que a Chiquinha escondeu. Chiquinha e Nhonho correm. Pópis chega na vila. Seu Madruga, vestindo um casaco e com uma mala, volta à vila. Chaves e Pópis ficam com caras de bobos quando o vêem.

 

        

 

Seu Madruga: Olá, Chaves... Puxa! Eu pensei que você ia ficar feliz em me ver!

Chaves: Se parece com o Seu Madruga

Pópis: Não se parece, é o pai da Chiquinha, quem mais poderia ter essa cara de chimpanzé reumático.

 

 

Aí, o Chaves irrita o Seu Madruga e...

 

Seu Madruga: Chaves, você me desculpa, mas TOMA!!!

 

 

O Seu Barriga chega na vila.

 

 

Sr. Barriga: Pague o aluguel!

Seu Madruga: Eu acabei de chegar, Seu Barriga.

Sr. Barriga: E pelo visto, vai continuar com o hábito de não pagar o aluguel... Apesar de tudo, seja bem-vindo, Seu Madruga.

 

Quem chega depois é o Professor Jirafales.

 

Prof. Jirafales: Seu Madruga! E aí, o que você andou fazendo da vida?

Seu Madruga: Fui tentar a sorte no mundo. Sabe, eu descobri uma forma de ficar milionário?

Prof. Jirafales: É mesmo?

Seu Madruga: Só tinha um problema.

Prof. Jirafales: Qual?

Seu Madruga: Eu teria que trabalhar para isso.

 

Dona Florinda chega e sem querer o Seu Madruga esbarra nela.

 

 

Dona Florinda: Mal chegou e já vem criando confusão.

 

E Florinda bate em Seu Madruga. Nhonho e Chiquinha chegam ao pátio. A câmera dá closes em Chiquinha e Seu Madruga, com uma música emocionante ao fundo. Chiquinha fica parada sem acreditar.

 

Chiquinha: Papito!

 

Aí, a Chiquinha pula em cima do Seu Madruga, enroscando suas pernas na cintura do pai.

 

 

Chiquinha: Eu vou contar para a minha bisavó que você voltou. Bisavó!

 

Chiquinha entra em casa. Seu Madruga vai pegar as malas, até que Dona Clotilde sai de casa e cumprimenta.

 

Dona Clotilde: Bom dia!

Seu Madruga: Bom dia, Dona Clotilde.

 

Dona Clotilde se dá conta de que está falando com Seu Madruga.

 

Dona Clotilde: Não me diga que é o Seu Madruga, Ma, ma...

 

Dona Neves sai de casa.

 

Dona Neves: Madruguinha!

Seu Madruga: Avózinha!

 

Dona Neves pula em cima do Seu Madruga da mesma maneira que a Chiquinha.

 

 

Dona Neves: Vamos comer, Madruguinha, a Chiquinha está fazendo um feijões. (Seu Madruga convida Chaves)

Seu Madruga: Vamos, vamos comer, Chaves!

 

Dona Neves e Seu Madruga entram na casa e Chaves vai levando a mala do Seu Madruga.